terça-feira, 20 de outubro de 2026

Eventos

  1. Home >
  2. Eventos >
  3. Fim da escala 6x1: O que muda com a EC 141/26?
Fim da escala 6x1: O que muda com a EC 141/26?

Fim da escala 6x1: O que muda com a EC 141/26?

Evento online
10/11 terça-feira 9h às 11h
R$ 250,00

Pix, boleto ou cartão em até 12x

Análise das alterações introduzidas pela EC 141/26, seus efeitos sobre os contratos de trabalho e os principais desafios jurídicos, econômicos e operacionais para empresas, trabalhadores e sindicatos.

Programação

  • 09h00 às 11h00

    Fim da escala 6x1: O que muda com a EC 141/26?


    Programação da aula:


    1. O fim da escala 6x1 e as alterações na Constituição


    2. Negociação coletiva e segurança jurídica


    3. Salários, horas extras e repouso semanal remunerado


    4. Adequação dos contratos e regimes especiais de trabalho


    5. Encerramento

    • Ricardo Calcini
    • Advogado, Parecerista e Consultor Trabalhista. Sócio Fundador de Calcini Advogados. Atuação Especializada e Estratégica (TRTs, TST e STF). Professor M. Sc. Direito do Trabalho (PUC/SP). Docente vinculado ao programa de pós-graduação de Direito do Trabalho do INSPER/SP. Coordenador Trabalhista da Editora Mizuno. Autor de obras e de artigos jurídicos em revistas especializadas. Membro e Pesquisador: GETRAB-USP, GEDTRAB-FDRP/USP e CIELO Laboral. Membro do Comitê Executivo da Revista Síntese Trabalhista e Previdenciária. Professor Visitante: USP/RP, PUC/RS, PUC/PR, FDV/ES, IBMEC/RJ, FADI/SP e ESA/OAB.
    • Guilherme Wünsch
    • Advogado e Consultor Trabalhista. Doutor em Direito pela Unisinos/RS. Professor da Graduação em Direito e do Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios da Unisinos/RS. Professor da Graduação em Direito da UNISINOS/RS e UFRGS. Atual Vice-Presidente da Academia Sul-Rio-Grandense de Direito do Trabalho.
Palestrantes
Guilherme Wünsch

Guilherme Wünsch

Advogado e Consultor Trabalhista. Doutor em Direito pela Unisinos/RS. Professor da Graduação em Direito e do Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios da Unisinos/RS. Professor da Graduação em Direito da UNISINOS/RS e UFRGS. Atual Vice-Presidente da Academia Sul-Rio-Grandense de Direito do Trabalho.

Ricardo Calcini

Ricardo Calcini

Advogado, Parecerista e Consultor Trabalhista. Sócio Fundador de Calcini Advogados. Atuação Especializada e Estratégica (TRTs, TST e STF). Professor M. Sc. Direito do Trabalho (PUC/SP). Docente vinculado ao programa de pós-graduação de Direito do Trabalho do INSPER/SP. Coordenador Trabalhista da Editora Mizuno. Autor de obras e de artigos jurídicos em revistas especializadas. Membro e Pesquisador: GETRAB-USP, GEDTRAB-FDRP/USP e CIELO Laboral. Membro do Comitê Executivo da Revista Síntese Trabalhista e Previdenciária. Professor Visitante: USP/RP, PUC/RS, PUC/PR, FDV/ES, IBMEC/RJ, FADI/SP e ESA/OAB.

* Programa sujeito a alterações.
* Inclusos: certificado digital de participação.
* As informações de acesso ao ZOOM serão enviadas um dia antes do seminário.

Fim da escala 6x1: O que muda com a EC 141/26?

Evento online

10/11 terça-feira 9h às 11h

R$ 250,00

Pix, boleto ou cartão em até 12x

Inscreva-se