Trabalhando com o Novo Marco Legal do Saneamento

Evento online
23/09 quinta-feira 9h às 12h30

Especialistas debatem o Novo Marco Legal do Saneamento no seminário realizado por Migalhas, dia 23/9, das 9h às 12h30.

Programação

Coordenador

Marcos A. Perez

Sócio do escritório Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados. Presidente da Comissão de Infraestrutura da OAB/SP.

Palestrantes

Ana Carolina Miranda de Oliveira

Juíza de Direito do TJ/SP, mestranda em Direito do Estado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e co-autora do livro "Desafios da nova regulação do Saneamento no Brasil".

Anna Beatriz Savioli

Atua principalmente na modelagem de projetos de infraestrutura; licitações e contratos administrativos; parcerias estatais estratégicas. Também tem experiência em projetos vinculados às áreas de saúde e life sciences, sustentabilidade e tecnologia. É pesquisadora no Grupo de Governança e Transparência Pública da USP.

Floriano de Azevedo Marques Neto

Sócio de Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados e professor titular da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FDUSP), instituição na qual ocupa, atualmente, o cargo de diretor.

Marcos A. Perez

Sócio do escritório Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados. Presidente da Comissão de Infraestrutura da OAB/SP.

Marina Zago

Doutora em Direito do Estado pela USP. Visiting Researcher na Yale Law School. Mestra em Gestão e Políticas Públicas pela EAESP-FGV/SP. Graduação em Direito pela PUC/SP. Tem experiência em direito administrativo, regulação e políticas públicas, atuando principalmente com os seguintes temas: modelagem de projetos de infraestrutura; parcerias entre os setores público e privado; regulação; licitações e contratos administrativos; organização administrativa.

Maurício Zockun

Sócio do escritório Zockun & Fleury Advogados e professor de Direito Administrativo na Faculdade de Direito da PUC/SP. Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA).

Rodrigo Pagani de Souza

Professor da Faculdade de Direito da USP. Possui bacharelado pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, mestrado e doutorado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e mestrado (LL.M.) pela Yale Law School, nos Estados Unidos. Tem experiência na área de Direito Público, com ênfase em Direito Administrativo.

Sebastião Botto de Barros Tojal

Sócio fundador do escritório Tojal Renault Advogados. Tem vasta experiência na área de Direito Público, com atuação de destaque em Regulatório e Infraestrutura e em Direito Sancionatório.

Wladimir A. Ribeiro

Sócio do escritório Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados.

Inscrições encerradas

Trabalhando com o Novo Marco Legal do Saneamento

Evento online
23/09 quinta-feira 9h às 12h30
R$ 290,00

Assista pela Academia Migalhas!
Adquira Aqui

* Programa sujeito a alterações.
* Inclusos: certificado digital de participação.
* As informações de acesso ao ZOOM serão enviadas um dia antes do seminário.